logo

6/1/2025 13:20

REFORÇO DE PESO NA MIRA! Clube mineiro acelera negociações para contratação de zagueiro!

REFORÇO DE PESO NA MIRA! Clube mineiro acelera negociações para contratação de zagueiro!

Fabrício Bruno aceitou retornar ao Cruzeiro depois de perder espaço no elenco do Flamengo. As conversas entre Cruzeiro e Flamengo envolvendo o zagueiro Fabrício Bruno progrediram. As tratativas tiveram um avanço entre o último sábado e domingo, após o Rubro-Negro acenar positivamente para a segunda proposta dos mineiros. Assim, as partes concordaram com um encontro, nesta segunda-feira (6), quando deve haver a finalização do negócio. A informação é dos jornalistas Venê Casagrande e Samuel Venâncio.

Em um primeiro momento, a diretoria do clube carioca rejeitou a primeira oferta da Raposa, que girava em torno de R$ 31 milhões. Contudo, houve uma investida mais atrativa, no último final de semana. Assim, o Cruzeiro provavelmente deve desembolsar algo em torno de R$ 40 milhões pela contratação de Fabrício Bruno. O acerto ainda envolve uma quantia a mais, se as metas previstas em contrato forem alcançadas.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Houve um prolongamento das tratativas entre os clubes por quase um mês. O defensor expôs o desejo de retornar à Raposa, já que foi onde iniciou sua trajetória profissional. O principal motivo para o jogador concordar com a transferência se explica pela mudança de condição dentro do elenco. Afinal, ele deixou de ser titular e se tornou uma opção útil no banco de reservas.

Simultaneamente, o clube mineiro avaliou a necessidade de se reforçar com um zagueiro com condições de estar entre os 11 iniciais. Fernando Diniz, técnico da Raposa, tem o interesse em comandar o atleta já há algum tempo. Além disso, o próprio jogador e o seus representantes contribuíram para o avanço das negociações. José Boto, novo diretor executivo do Rubro-Negro, e Alexandre Mattos, CEO de futebol do Cruzeiro foram os responsáveis por conduzir a operação.

Caso haja o acerto entre os clubes, será um reencontro de Fabrício Bruno com o Cruzeiro. Afinal, ele iniciou sua carreira nas categorias de base do clube. Sua primeira experiência no elenco principal foi em 2016 até que foi emprestado a Chapecoense. Posteriormente, em 2019, o defensor atuou em 26 jogos, na temporada em que houve o rebaixamento dos mineiros.

477 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.