logo

2/1/2025 16:03

CRUZEIRO OFERECE 5 MILHÕES DE EUROS POR FÁBRICIO BRUNO! Zagueiro pode reforçar a Raposa e assumir a titularidade na temporada!

CRUZEIRO OFERECE 5 MILHÕES DE EUROS POR FÁBRICIO BRUNO! Zagueiro pode reforçar a Raposa e assumir a titularidade na temporada!

O Cruzeiro apresentou uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 31,8 milhões na cotação de hoje) por 50% dos direitos econômicos do zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo , de 29 anos. O clube mineiro espera uma resposta oficial do time carioca, que ficaria com a outra metade dos direitos. A diretoria do Cruzeiro e a comissão técnica, encabeçada por Fernando Diniz, veem o nome com bons olhos. Fabrício Bruno é considerado um jogador de alto valor e que chegará para ser titular absoluto na zaga cruzeirense. A Raposa espera que, com essa contratação, encerre os maiores investimentos na janela. O Flamengo não se opõe a negociar o jogador de 28 anos.

Fabrício Bruno tem contrato com o time rubro-negro até o fim de 2028. O Cruzeiro vem buscando um nome de peso para a zaga no mercado. Outro alvo é o argentino Valentin Gómez, do Vélez Sarsfield. A informação da proposta foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo ge . Fabrício Bruno é formado nas categorias de base do Cruzeiro . Atuou no time profissional em 2016 (oito jogos e um gol), ficou emprestado na Chapecoense por três e retornou ao clube mineiro em 2019, quando participou de 26 jogos, na temporada em que a Raposa foi rebaixada à Série B.

Fabrício Bruno, em treino pela seleção brasileira — Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Fabrício Bruno, em treino pela seleção brasileira — Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Em meio à crise financeira do Cruzeiro , o jogador acionou o clube na Justiça, pedindo a rescisão de contrato. Após acordo, deixou o clube para assinar com o Bragantino. O zagueiro chegou ao Flamengo em 2022. Na ocasião, o Rubro-Negro pagou a multa de R$ 15 milhões para contar com o jogador. Fabrício Bruno soma 148 jogos oficiais pelo Fla, com seis gols, três assistências e quatro títulos: uma Libertadores, duas Copas do Brasil e um Carioca.

Até o momento, o Cruzeiro anunciou cinco reforços: os meio-campistas Rodriguinho e Christian e os atacantes Dudu, Bolasie e Gabigol. Se a venda de Fabrício Bruno for concretizada, o Flamengo deverá ir ao mercado buscar um zagueiro. O clube não tem a posição como prioridade, mesmo com a saída de David Luiz. Pablo, que voltou de empréstimo do Botafogo, será observado no Campeonato Carioca, assim como outros defensores da base rubro-negra. O Fla ainda não anunciou reforços para 2025.

477 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.