Uma das contratações do Cruzeiro para 2025, Yannick Bolasie está empolgado para vestir a camisa celeste. O atacante destacou o que chamou sua atenção no clube estrelado e deixou elogios para Matheus Pereira e Fernando Diniz. O jogador concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, antes do Jogo das Estrelas, de Zico. O franco-congolês é uma das atrações do evento beneficente, que chega à 20ª edição. “Eu sou uma Raposa agora, você sabe que sou uma Raposa. É um prazer. O Cruzeiro é um dos maiores times do Brasil em termos históricos e foi isso que me atraiu no projeto. Estou muito grato. Eu sei sobre os jogadores que estão chegando e espero que possamos manter um dos principais jogadores lá no momento, que é o Matheus Pereira”, avaliou Bolasie.
Sobre Fernando Diniz, o ex-Criciúma relembrou que assistiu o confronto entre Fluminense e Manchester City, no Mundial de Clubes de 2023, e elogiou o estilo de jogo utilizado pelo técnico estrelado. “Eu vi o time dele (Fluminense) jogar contra o Manchester City na Copa do Mundo de Clubes e vi seu estilo de passe, sua filosofia. Esse é o estilo que estou ansioso para jogar”, finalizou.
Bolasie, o novo reforço do Cruzeiro O franco-congolês foi oficializado como contratação do Cruzeiro na noite da última sexta-feira (28). Aos 35 anos, Bolasie desembarcará em Belo Horizonte com um contrato de uma temporada. Em 2024, o jogador se destacou pelo Criciúma, com 36 jogos, oito gols e quatro assistências. No futebol europeu, o atleta defendeu clubes como Everton-ING, Crystal Palace-ING, Aston Villa-ING e Sporting-POR. Além do atacante, o clube também oficializou as chegadas de Christian (volante), Rodriguinho (meia) e Dudu (atacante). *Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito