O Cruzeiro está perto de concretizar a contratação do lateral-direito Fagner, do Corinthians, por meio de um acordo de empréstimo. De acordo com informações da Itatiaia, o clube celeste arcará com 55% do salário do jogador, enquanto os outros 45% ficarão por conta do Corinthians. Fagner, de 35 anos, seria uma opção para o técnico Fernando Diniz na temporada 2025, atuando ao lado do atual titular, o lateral-direito William.
Com passagem marcante pelo Corinthians, Fagner viveu altos e baixos em 2024, com destaque para suas 41 jogos e cinco assistências, mas também 12 cartões amarelos e uma expulsão. Ao longo de sua história, o lateral acumula 563 partidas pelo Corinthians, com conquistas de Campeonatos Brasileiros e Paulistas, além de ter representado a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.
Além de Fagner, o Corinthians também negocia o empréstimo do atacante Pedro Henrique ao Ceará. Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para a temporada de 2025, com a manutenção de Fernando Diniz como técnico e a disputa de diversas competições, incluindo Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O time também tem amistosos marcados nos Estados Unidos antes do início oficial da temporada.
Até o momento, o Cruzeiro já anunciou quatro contratações e tem acordos encaminhados com outros jogadores, demonstrando um planejamento sólido para o ano que se inicia.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!