O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, revelou em entrevista à TV Band Minas que três jogadores estavam no radar do clube: o atacante colombiano Jhon Arias, do Fluminense; o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo, emprestado pelo Santos ao Grêmio; e o meia uruguaio Santiago Rodríguez, do New York City-EUA.
Mattos afirmou que o Fluminense não pretende negociar Jhon Arias com clubes brasileiros, o que inviabiliza a sua contratação pelo Cruzeiro. Quanto a Soteldo e Rodríguez, o CEO do Cruzeiro classificou as especulações como "factoide de internet", negando qualquer possibilidade de contratação no momento.
Em relação à temporada de 2025, o Cruzeiro terá Fernando Diniz como técnico e disputará o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. O time celeste já anunciou as contratações de Christian, Rodriguinho, Dudu e tem acerto com o meia Eduardo, além dos atacantes Gabigol, Yannick Bolasie e Marquinhos.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores