logo

24/12/2024 15:53

sergio ramos: o desejo do cruzeiro por um astro de títulos notáveis

sergio ramos: o desejo do cruzeiro por um astro de títulos notáveis

Com o objetivo de formar um time repleto de estrelas em 2025, o Cruzeiro está sonhando alto e cogitando avançar em negociações com o zagueiro espanhol Sergio Ramos, de 38 anos, ícone na história do Real Madrid.

Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço abriu as portas do clube para o ícone da história merengue, mas ponderou que a contratação só será viável se ele aceitar o patamar salarial do Brasil. Recentemente, Sergio Ramos esteve na mira do Corinthians e do Boca Juniors, mas as conversas não evoluíram.

Pela sua história e conquistas, Sergio Ramos tem um custo muito alto, mesmo na reta final de sua carreira como jogador de futebol. Natural de Camas, cidade próxima a Sevilha, na Andaluzia, Sergio Ramos foi revelado pelo Sevilla, mas logo foi comprado pelo Real Madrid, onde ficou por 16 temporadas. Em seguida, jogou dois anos no PSG e defendeu o Sevilla, clube que o revelou, na temporada europeia 2023/2024.

Sergio Ramos conquistou 29 títulos na carreira, sendo 22 pelo Real Madrid, três pelo PSG e quatro pela Seleção Espanhola, incluindo a Copa do Mundo da África do Sul em 2010 e os títulos da Eurocopa de 2008 e 2012. No Real Madrid, Ramos ergueu 22 taças, com destaque para quatro Mundiais Interclubes, quatro Champions League e cinco edições da LaLiga.

Além dos títulos coletivos, Sergio Ramos se notabilizou por conquistas pessoais e prêmios ao longo da sua carreira, como o fato de ter integrado a seleção dos melhores do ano da Fifa por 11 temporadas. A Uefa também o elegeu o melhor zagueiro da Europa em duas ocasiões, além de ter integrado a Seleção da Eurocopa de 2012 e ter sido o Bola de Ouro do Mundial de Clubes de 2014.

546 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.