logo

24/12/2024 04:52

Pedrinho descarta estádio próprio e valoriza Mineirão em planos futuros do Cruzeiro

Pedrinho descarta estádio próprio e valoriza Mineirão em planos futuros do Cruzeiro

O sócio majoritário do Cruzeiro, Pedro Lourenço, descartou a possibilidade de o clube construir um estádio próprio, enfatizando que o Mineirão é a "casa" da equipe. Ele ressaltou a importância de realizar adequações no estádio, que chamou de "Toca da Raposa III", em busca de um contrato que atenda aos interesses do Cruzeiro e do Mineirão.



Pedrinho, que assumiu a gestão em abril, após adquirir a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruzeirense, destacou a prioridade de "pagar as contas" do clube, reforçando seu compromisso em quitar as dívidas. Além disso, ele ressaltou a intenção de estabelecer um acordo com a administração do Mineirão para garantir maiores ganhos ao Cruzeiro.

Ao mencionar a história do Cruzeiro com o estádio, inaugurado em 1965, Pedrinho reforçou a importância do Mineirão para o clube, destacando que as maiores conquistas da equipe estão associadas a ele. Ele enfatizou que não pretende buscar a construção de um novo estádio, visto que o Mineirão atende plenamente às necessidades do Cruzeiro.

1479 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.