A diretoria do Cruzeiro está se preparando para a temporada de 2025 e já planeja anunciar pelo menos duas contratações até o final desta semana. De acordo com a apuração da Itatiaia, as primeiras adições ao elenco celeste serão o volante Christian e o meia-atacante Rodriguinho. Ambos reforços têm como objetivo fortalecer a equipe para os desafios do próximo ano.
Rodriguinho, de 21 anos, chega ao Cruzeiro após o término de seu contrato com o América. O jogador, que tinha proposta de renovação com o Coelho, optou por seguir sua carreira no clube celeste. O contrato de Rodriguinho com o Cruzeiro será de três anos, e haverá um acordo de divisão dos direitos econômicos entre os dois clubes, ficando o América com 10% e o Cruzeiro com a maior parcela.
Christian, por sua vez, foi a primeira negociação fechada visando a próxima temporada. O volante, de 23 anos, chega ao Cruzeiro após uma negociação com o Athletico-PR, clube que detinha seu contrato até 2025. O valor da contratação será de cerca de R$ 17,2 milhões, e o contrato entre o jogador e o clube mineiro também será de três anos.



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito