logo

16/12/2024 13:04

Amazonas anuncia Bruno Ramires como reforço para a temporada de 2025

Amazonas anuncia Bruno Ramires como reforço para a temporada de 2025

Campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2014, o volante Bruno Ramires, é o quarto reforço do Amazonas para temporada 2025. Neste ano, Ramires atuou no Hong Linh Ha Tinh, do Vietnã, onde atuou em 26 partidas e não balançou as redes. As expectativas são as melhores possíveis, para mim é muito bom retornar ao Brasil, ficar próximo da minha família e agradeço bastante ao Amazonas por essa oportunidade. Espero honrar essa camisa e que consigamos fazer um grande ano, conquistando todos os nossos objetivos” — Bruno Ramires, volante do Amazonas Natural de Salvador, Bruno Edgar Silva Almeida tem 30 anos e foi revelado pelo Cruzeiro-MG. Lá, ficou por quatro anos e foi depois, o jogador passou por Vitória-BA, Moreirense-POR, Ponte Preta-SP, CSA-AL, Feirense-POR, B-SAD-POR, Bengaluru-IND e Hong Linh Ha Tim-VIE. - Sou um meio-campista de alto vigor físico, que pode atuar tanto de primeiro como de segundo volante. Gosto de ter a posse de bola a meu favor e acelerar o jogo quando necessário. Espero me adaptar ao clima de Manaus o quanto antes e poder contribuir bastante com o grupo nessa temporada que está prestes a iniciar - concluiu O Amazonas volta a campo em janeiro, no dia 26, para encarar o Sete, no estádio Carlos Zamith, às 15h30, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense 2025. Além do Estadual, o aurinegro também disputará as copas Verde e do Brasil, e a Série B do Brasileiro.

Volante conquistou o brasileiro 2014 pelo Cruzeiro — Foto: Geraldo Bubniack
Volante conquistou o brasileiro 2014 pelo Cruzeiro — Foto: Geraldo Bubniack

Natural de Salvador, Bruno Edgar Silva Almeida tem 30 anos e foi revelado pelo Cruzeiro-MG. Lá, ficou por quatro anos e foi depois, o jogador passou por Vitória-BA, Moreirense-POR, Ponte Preta-SP, CSA-AL, Feirense-POR, B-SAD-POR, Bengaluru-IND e Hong Linh Ha Tim-VIE. - Sou um meio-campista de alto vigor físico, que pode atuar tanto de primeiro como de segundo volante. Gosto de ter a posse de bola a meu favor e acelerar o jogo quando necessário. Espero me adaptar ao clima de Manaus o quanto antes e poder contribuir bastante com o grupo nessa temporada que está prestes a iniciar - concluiu O Amazonas volta a campo em janeiro, no dia 26, para encarar o Sete, no estádio Carlos Zamith, às 15h30, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense 2025. Além do Estadual, o aurinegro também disputará as copas Verde e do Brasil, e a Série B do Brasileiro.

Neste ano, Ramires atuou no Hong Linh Ha Tinh, do Vietnã, onde atuou em 26 partidas — Foto: Divulgação
Neste ano, Ramires atuou no Hong Linh Ha Tinh, do Vietnã, onde atuou em 26 partidas — Foto: Divulgação

1410 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.