O Cruzeiro definiu que não exercerá a compra do atacante Gabriel Veron, emprestado pelo Porto até o fim deste ano. O clube segue no mercado em busca de peças ofensivas.
O ge apurou que a decisão já está tomada pela cúpula cruzeirense. Assim, o clube segue no mercado em busca de peças ofensivas. Até agora, Gabigol e Dudu são nomes bem encaminhados para o próximo ano. A única possibilidade de Gabriel Veron permanecer era com um novo empréstimo, já que o Cruzeiro havia definido que não iria exercer a cláusula de compra estipulada em 10 milhões de euros (R$ 63 milhões pela cotação do dia).
O contrato de Gabriel Veron vai até o fim de dezembro, e o atleta segue no Brasil. Ele, agora, terá que definir o futuro no Porto, que não o aproveitou em muitas oportunidades quando o atacante esteve por lá. No elenco, o Cruzeiro tem já, para 2025, Lautaro Díaz e os garotos Kenji e Tevis para atuar mais pelo lado do campo. Se for oficializado, Dudu será outra opção. Para jogar centralizado, o time tem, hoje, Juan Dinenno e Kaio Jorge. A passagem de Verón Gabriel Veron chegou ainda com o Cruzeiro sob gestão de Ronaldo Fenômeno, mas sofreu fratura no pé direito ainda na pré-temporada, em janeiro, logo após um trabalho de força para evitar lesões musculares que o perseguiram nos primeiros anos de carreira. A estreia aconteceu em abril, e Gabriel Veron sofreu lesão muscular, em julho, quando vivia o melhor momento no. O atacante fez seis gols e duas assistências em 35 partidas.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!