logo

9/12/2024 12:57

Se eu fosse o Mattos: lateral do Cruzeiro fala sobre demissão de Diniz.

Se eu fosse o Mattos: lateral do Cruzeiro fala sobre demissão de Diniz.

O elenco do Cruzeiro foi surpreendido com a possibilidade de demissão de Fernando Diniz. A informação tomou conta da última entrevista coletiva do técnico, após a vitória por 1 a 0 fora de casa, contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Presente na 55ª edição do Prêmio ESPN Bola de Prata Aposta Ganha, o William não escondeu a surpresa ao tomar conhecimento sobre a possibilidade após a partida do último domingo. De acordo com o lateral, o treinador é querido pelo grupo celeste. "Fiquei sabendo pela entrevista dele, a gente não sabia", disse o lateral à ESPN. "Se realmente aconteceu, ficamos muito tristes. A gente gosta muito do professor. Tem o jeito estourado dele na beira do campo, mas fora, ele conversa com todo mundo, tenta ajudar. Ele não liga só para o futebol, tenta melhorar a pessoa".

"A gente gosta muito dele. Se ele ficar, ficaremos muito felizes. Se não ficar, vou estar torcendo para que o melhor aconteça na vida dele, porque eu gosto muito". Questionado sobre qual decisão tomaria caso estivesse na posição de Alexandre Mattos, CEO do clube, William afirmou que manteria o treinador para a próxima temporada. "Se eu fosse o (Alexandre) Mattos, eu deixaria ele. Com certeza ajudou muito a gente, time melhorou bastante no estilo de jogo. Em dois meses é difícil pedir a um treinador que o time fique perfeito, principalmente o Diniz que tem um estilo de jogo muito diferente. Certeza que se der tempo para ele nosso time ficará muito melhor". Fernando Diniz foi contratado em setembro deste ano pelo Cruzeiro, e assinou vínculo até o fim de 2025.

621 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.