A diretoria do Cruzeiro está planejando mudanças significativas no elenco visando o ano de 2025. Com o término desta temporada, alguns jogadores com contrato até o final do ano não terão seus vínculos renovados. Entre eles estão o goleiro Gabriel Grando, o volante Ramiro, o lateral-direito Wesley Gasolina e os atacantes Barreal e Rafa Silva.
Gabriel Grando foi contratado pelo Cruzeiro em maio deste ano, porém não teve oportunidades de atuar. Ramiro, que chegou ao clube no início de 2023, também não conseguiu se destacar, assim como Wesley Gasolina, contratado em agosto de 2022. Rafa Silva, em sua segunda passagem pelo time, enfrentou lesões que o prejudicaram durante a temporada, destacando-se negativamente com uma expulsão precoce em uma partida.
Por fim, o meia-atacante Álvaro Barreal, emprestado ao Cruzeiro, também não permanecerá no clube, pois teve seu contrato renovado pelo FC Cincinnati, clube ao qual pertence. Soma-se a isso a iminente saída de Mateus Vital, que está próximo de defender o Necaxa-MEX em definitivo, em uma negociação em andamento com o clube mexicano.



Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Vitinho é emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico para a temporada
Jardim reafirma compromisso exclusivo com o Cruzeiro: "Somente no Brasil"
Cruzeiro Mostra Sinais de Evolução, Mas Erros Individuais e Falta de Precisão Comprometem Resultados
Final inédita: Cruzeiro busca utilizar vantagem da melhor campanha diante do Atlético-MG
Cruzeiro Ironiza Atlético-MG com
Cruzeiro: Jogadores Expressam Frustração Após Empate com Corinthians e Falam em "Dor no Peito