logo

8/12/2024 19:56

Diniz critica possível demissão no Cruzeiro: "Me sinto desrespeitado

Diniz critica possível demissão no Cruzeiro: Me sinto desrespeitado

Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, perdeu a linha diante da notícia de que ele não seguirá no comando do time, conforme publicado pela Itatiaia. O técnico se sente extremamente desrespeitado, explodindo em uma entrevista coletiva após saber da possível demissão pela imprensa e não pelo clube. Ele desabafou ao ser pressionado no cargo diante da sequência ruim do time, que acabou fora da zona de classificação para a Libertadores. Diniz criticou a falta de clareza dos dirigentes e citou uma conversa "de muro" com Alexandre Mattos, diretor do clube. O futuro de Diniz ainda não foi manifestado pelo Cruzeiro, que tem contrato até o fim de 2025 e chegou no final de setembro, ficando à frente do time por 15 jogos, com três vitórias, seis empates e seis derrotas.

Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro
Imagem: Joisel Amaral/AGIF

O técnico enfatizou que não tem arrependimento do que fez, pois trata o futebol com seriedade e carinho. Ele ressaltou que se sente desrespeitado por não ter sido comunicado diretamente pela diretoria e que merece ser informado com clareza sobre seu futuro no clube. Apesar das críticas à postura da diretoria, Fernando Diniz negou qualquer arrependimento, afirmando que seu trabalho foi bem realizado, apesar dos resultados ruins em algumas partidas. Ele destacou que é uma pessoa que respeita as outras e que, mesmo diante da pressão, não se resume apenas aos resultados no futebol.

519 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.