logo

8/12/2024 19:56

Fernando Diniz critica demissão no Cruzeiro: "Desrespeito muito grande"

Fernando Diniz critica demissão no Cruzeiro: Desrespeito muito grande

Depois de o Cruzeiro vencer o Juventude por 1 a 0, neste domingo (8), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz desabafou por saber de sua demissão por meio da imprensa. O treinador revelou ter ficado surpreso de saber, na quinta-feira (5) que não continuaria no clube após o encerramento do Campeonato Brasileiro. O contrato dele iria até dezembro de 2025. “O dia a dia foi ótimo, não teve nada, não tive nenhum problema (com a diretoria). Estou falando isso aqui, caso se confirme (a demissão). Até agora ninguém falou ‘você está demitido’. Acho uma maneira espúria fazer isso aí, com qualquer um. Caso isso não se confirme, e espero que não seja mentira, porque eu espero”, disse. Conforme a Itatiaia noticiou, Fernando Diniz não permanecerá no comando do Cruzeiro na próxima temporada. Por tomar conhecimento dessa possibilidade pela imprensa e não pela diretoria do clube, o treinador se mostrou muito irritado.

“Custo a acreditar que uma pessoa chegar, uma semana você está até o fim de 2025, pelo menos. E depois de uma semana, você está fora do negócio. Não tem nenhum problema (a diretoria dizer): não tem resultado, não era isso, queríamos resultado, não dá, você está fora. Aceitaria numa boa. Mas, nessas condições, não. É muita falta de convicção”, disparou. Pelo Cruzeiro, Diniz fez 15 jogos, com três vitórias, seis empates e seis derrotas. O aproveitamento do treinador no comando celeste é de 33,33%.

Eu não tenho arrependimento do que faço, porque sou sério e trato o futebol com todo carinho, todo amor, porque minha vida vai seguir para frente. Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo isso pela imprensa. O Alexandre Mattos me chamou e me falou que tudo pode acontecer. Eu não posso admitir que uma pessoa me mande uma matéria numa quinta-feira. Eu estou sabendo disso desde quinta-feira, vocês sabem disso. A Itatiaia sabe muito mais do que vai acontecer comigo do que eu. Acho um desrespeito muito grande, mas muito grande.

Me sinto extremamente desrespeitado, porque tive inúmeras propostas de trabalho e vim trabalhar no Cruzeiro. É um desrespeito muito grande. Não teve clareza nas coisas. Eu estou sabendo, recebo uma mensagem, de quem manda em uma quinta-feira após Grêmio. Na outra quinta, eu fico sabendo que estava demitido na quinta. Foram vocês mesmo que começaram a divulgar, eu não acompanho vocês, não acompanho nada. Mas, de tanto falar, com tanta riqueza de detalhes, chegou para mim. O Alexandre Mattos me falou em uma conversa assim, conversa de muro.

783 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.