logo

5/12/2024 01:53

Diniz minimiza pressão e situação no Cruzeiro

Diniz minimiza pressão e situação no Cruzeiro

Após mais uma derrota sob o comando do Cruzeiro, o treinador Fernando Diniz admitiu que se vê pressionado por resultados melhores. No entanto, o técnico minimizou a situação, mostrando até certa tranquilidade. Ele afirmou que nem sempre os tropeços vêm acompanhados de exibições ruins. "Eu tenho a pressão muito grande pelo que acredito no futebol e pela paixão da nossa torcida. Adoro entregar. Não tenho pressão nenhuma. Sou cara tranquilo de ser mandado embora. Não é isso que me pressiona. O que me pressiona é a capacidade de entregar o resultado, este ano, para o torcedor. Trabalho bastante para que os resultados apareçam. Este ano, infelizmente, não apareceram", comentou Diniz.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com a derrota para o Palmeiras por 2 a 1 no Mineirão, Diniz acumula seis derrotas com a Raposa, somando ainda duas vitórias e seis empates, contando com o vice para o Racing (ARG) na Sul-Americana. O aproveitamento é, portanto, de 28,57%. Já no somatório das passagens por Fluminense e Cruzeiro, Diniz soma duas vitórias, cinco empates e 12 derrotas em 19 jogos no Brasileirão-2024. Esta campanha certamente deixaria um clube brigando contra a lanterna da competição. "Não tenho temor nenhum pelo cargo. O desempenho de resultados foi pior do que o desempenho. Em muitas partidas merecíamos vencer. Hoje, no primeiro tempo, o desempenho foi abaixo. No segundo, em parte, o desempenho foi pior do que pretendemos", acrescenta Diniz.

642 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.