O técnico Fernando Diniz terá que alterar o time titular do Cruzeiro na partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (4), no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste encerrou a preparação para o duelo com o Verdão no início da tarde desta terça-feira (3), na Toca da Raposa II. Diniz fará pelo menos duas mudanças no meio-campo para o compromisso contra o vice-líder do Brasileirão. As baixas são dois argentinos: Lucas Romero, volante, e Álvaro Barreal, atacante. Ambos foram suspensos de forma automática por conta de três amarelos seguidos no Brasileirão. A dupla foi amarelada no empate em 1 a 1 com o RB Bragantino . Os times se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada.
A provável escalação do Cruzeiro para o confronto com o Cruzeiro é a seguinte: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Ramiro (Peralta), Lucas Silva, Matheus Pereira e Mateus Vital; Lautaro Díaz e Gabriel Veron (Kaique Kenji ou Tevis).
O Cruzeiro sofreu com desfalques por questões médicas contra o Bragantino. O clube informou antes do empate com o Massa Bruta que o volante Walace e o atacante Gabriel Veron, este titular, ficaram de fora por desconforto muscular. Ambos ainda são dúvidas para o duelo desta quarta. Quanto às baixas já conhecidas, o atacante Kaio Jorge sofreu lesão muscular na coxa direita. Já o volante Matheus Henrique se recupera de fratura na oitava costela. Ambos são tidos como titulares. Já o atacante Rafa Silva é baixa por lesão muscular. O centroavante argentino Juan Ignacio Dinenno se recupera, desde agosto, de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores