logo

2/12/2024 06:08

Defesa do Cruzeiro tropeça com Diniz e se torna preocupação no time.

Defesa do Cruzeiro tropeça com Diniz e se torna preocupação no time.

A defesa do Cruzeiro tem sido um problema a ser resolvido pelo técnico Fernando Diniz desde que assumiu o cargo, em 23 de setembro. Em apenas uma das 13 partidas disputadas, o time celeste não sofreu gols sob o comando de Diniz. Além disso, o número de gols sofridos, 17 no total, e o baixo número de gols marcados, apenas 11, têm impactado nos resultados do time.

Com Diniz, o Cruzeiro venceu dois jogos, empatou seis e perdeu cinco. São seis jogos seguidos em que a defesa foi vazada. A única exceção foi na partida em que o Cruzeiro venceu o Lanús-ARG por 1 a 0, em 30 de outubro, pela Copa Sul-Americana. Recentemente, o RB Bragantino também conseguiu vazar a defesa do Cruzeiro, mas o time conseguiu reagir e empatou em 1 a 1.

Fernando Seabra, antigo treinador, comandou o time de abril a setembro, em 35 jogos o Cruzeiro não sofreu gols em 16. Foram 46 gols marcados e 32 sofridos pelo Cruzeiro com Seabra. O retrospecto do antigo treinador foi de 17 vitórias, oito empates e dez derrotas.

A próxima oportunidade de Diniz montar um Cruzeiro que não sofra gols será diante do Palmeiras, em uma partida pela 37ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Cruzeiro é o nono colocado do Brasileirão, com 49 pontos, enquanto o Palmeiras é o vice-líder, com 73. A Raposa luta por uma vaga na Copa Libertadores, enquanto o Verdão tenta o título brasileiro.

741 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.