O Cruzeiro empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid. A equipe de Fernando Diniz saiu atrás no placar logo no início do jogo, com gol de Eduardo Sasha. Somente no fim da segunda etapa, aos 39 minutos, a Raposa conseguiu descontar, com Ramiro. Porém, não foi suficiente para dar a vitória ao time celeste. A Raposa até tentou ser mais agressiva na segunda etapa, mas esbarrou no sistema defensivo do Bragantino e na má pontaria do ataque cruzeirense. No segundo tempo, Fernando Diniz promoveu a entrada de Ramiro, que fez o gol de empate.
Destaques positivos: João Marcelo foi muito bem defensivamente e importante na construção de jogadas pelo lado direito, junto com William. Ramiro participou ativamente das jogadas de ataque do Cruzeiro. Foi dele o autor do gol de empate, aos 39 do segundo tempo, aparecendo como elemento surpresa na pequena área. Destaques negativos para Lautaro Díaz, que teve muita dificuldade para entrar no jogo, e Barreal, que apareceu pouco na partida, principalmente nas beiradas do campo.
Notas dos jogadores: Cássio: 6,5; William: 6,0; João Marcelo: 7,0; Villalba: 6,0; Marlon: 6,0; Lucas Silva: 6,0; Lucas Romero: 6,0; Mateus Vital: 6,0; Matheus Pereira: 6,5; Barreal: 5,0; Lautaro Díaz: 5,0. Os jogadores que entraram durante a partida também receberam suas notas.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil