O Cruzeiro saiu perdendo, mas arrancou um empate em 1 a 1 com o Bragantino, neste domingo (1º), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol celeste, o volante Ramiro desabafou após mais um jogo sem vitória do time celeste. “Sentimento de frustração. Tristeza, frustração. Empate não é o que a gente queria. A gente sabia da importância de vencer. Jogamos para vencer e o resultado não veio”, disse, em entrevista ao Premiere, canal fechado do Grupo Globo.
O Bragantino marcou o seu gol aos cinco minutos do primeiro tempo, com o atacante Eduardo Sasha, ex-Atlético. O Cruzeiro conseguiu o empate no fim da segunda etapa, aos 39 minutos. Ramiro aproveitou rebote do goleiro Cleiton e só empurrou para o fundo das redes. “Futebol é simples, é bola na rede. Não adianta jogar bem, jogar bem e não ganhar o jogo. A gente lutou até o fim. Tentamos de tudo que foi jeito, cruzando, tabela, chutando de fora, mas é sentimento de frustração pelo empate”, finalizou.
Números de Ramiro Ramiro chegou ao terceiro gol com a camisa do Cruzeiro. O meio-campista saiu do banco de reservas para substituir o argentino Álvaro Barreal e chegou ao jogo de número 53 pelo clube celeste. Nesta temporada, Ramiro soma 34 jogos pelo Cruzeiro. O jogador de 30 anos chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2023, após passagem pelo Corinthians. Ele tem contrato com o clube mineiro até o fim de 2024.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!