Na semana da final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro ganhou duas hashtags personalizadas para uso no X, antigo Twitter. As duas tags são #LaBestiaNegra e #Cruzeiro e, quando publicadas, mostram também o escudo do clube como um emoji. Também há três tags para a Sul-Americana: “#Sudamericana”, “#GrandeConquista” e #“GranConquista”. Quando publicadas, um emoji do troféu da competição aparece logo à frente da hashtag. A expectativa é de que o Racing, da Argentina , adversário do Cruzeiro na final internacional , também ganhe tags personalizadas até o dia do jogo. A bola vai rolar às 17h (de Brasília) do sábado (23), no Estádio ueno La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
A ação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) visa à promoção da grande final da competição. O vencedor do torneio disputará Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana de 2025. Além das vagas em Libertadores e Recopa de 2025, o campeão da Sul-Americana vai receber 6 milhões de dólares (cerca de R$ 34 milhões) pela conquista do título - fora as premiações pelas fases anteriores. Antes da final O Cruzeiro entrará em campo pela última vez antes da final às 11h de quarta-feira (20). A Raposa enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o Racing jogou nesse domingo (17) e venceu o San Lorenzo por 2 a 1 fora de casa, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. La Academia poupou titulares de olho na final contra o Cruzeiro.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil