Fernando Diniz concedeu coletiva de imprensa após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Criciúma, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico elogiou a atuação da equipe, comentando sobre os pontos positivos e negativos da partida deste sábado.
"Acho que foi o melhor primeiro tempo. Teve uma parte no segundo, também que o time jogou bem. O único pecado foi o nosso aproveitamento baixo do número de chances que a gente criou. Mas a equipe está de parabéns, teve uma produção muito grande, marcou muito bem também, no primeiro tempo", disse ele. No entanto, apontou como ponto negativo o gol sofrido que era evitável, destacando a importância da vitória para a preparação da equipe para a final."
Com a Data Fifa, o time de Diniz ficará 11 dias sem jogar. O Cruzeiro volta a entrar em campo no dia 20 de novembro, em duelo contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 11h (de Brasília).



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores