O gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço, prometeu disponibilizar 50 ônibus para que a torcida possa acompanhar a final da Copa Sul-Americana. O time celeste enfrenta o Racing-ARG às 17h (de Brasília) do dia 23 (sábado), no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Pedro Lourenço revelou: “Estou colocando à disposição do torcedor 50 ônibus. Vamos doar para a torcida para melhorar a vida deles.” Ele também comentou sobre a venda dos ingressos e as dificuldades que os torcedores enfrentarão para assistir ao jogo.
A carga total de entradas para a final da Sul-Americana será de 40 mil ingressos. Serão 24 mil bilhetes divididos para os dois clubes, sendo 12 mil para cada um, com o restante à disposição da Conmebol. Os torcedores dos clubes finalistas ficarão nos setores atrás dos gols do Nueva Olla. Cada torcida será alocada em uma das extremidades do estádio, e haverá um setor misto com torcedores de ambos os clubes juntos. Esses bilhetes já estão à venda.
O Cruzeiro chegou à final da Copa Sul-Americana após vencer o Lanús, da Argentina, por 1 a 0 na última quarta-feira (30), no estádio La Fortaleza, na Grande Buenos Aires. A decisão será contra o Racing, da Argentina, que eliminou o Corinthians. A partida promete ser emocionante e repleta de expectativas para os torcedores dos dois times.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores