A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está planejando marcar a partida entre Corinthians e Cruzeiro para o horário da manhã, devido ao cronograma do Cruzeiro na Copa Sul-Americana. O jogo, que deve acontecer no dia 20 de novembro, feriado da Consciência Negra, na Neo Química Arena, poderá ser realizado às 11h (de Brasília). Isso se deve ao fato de que o Cruzeiro, por regra da Conmebol, precisa chegar à Assunção, no Paraguai, até 23h59 do mesmo dia, devido à final da competição continental que ocorrerá nos dias seguintes.
Segundo informações apuradas pela Itatiaia, o Cruzeiro será informado nos próximos dias sobre a definição do dia e horário da partida contra o Corinthians. Apesar de ainda não ter recebido aviso oficial, a diretoria do clube celeste já está trabalhando na logística para o jogo pela manhã. A jornalista Marília Ruiz antecipou a marcação do jogo para as 11h, e a informação foi confirmada pela reportagem da Itatiaia.
Em relação a uma possível ausência importante, há especulações sobre a participação do goleiro Cássio na partida do Cruzeiro contra o Corinthians. Segundo fontes, Cássio pretende fazer sua primeira partida contra o ex-clube como mandante, diante da torcida celeste, em Belo Horizonte. O goleiro possui uma importante história no Corinthians, onde conquistou nove títulos, mas sua saída do clube alvinegro foi conturbada.
Cássio iniciou sua carreira profissional em 2006, pelo Grêmio, e passou por clubes na Holanda antes de chegar ao Corinthians em 2012. Além disso, o goleiro teve algumas convocações para a Seleção Brasileira entre 2007 e 2019. Em entrevista coletiva, Cássio afirmou que estava tranquilo com a decisão de deixar o clube paulista e buscava um novo desafio em sua carreira.