logo

4/11/2024 14:46

Ingressos para jogo entre Cruzeiro e Criciúma: preços e compra online

Ingressos para jogo entre Cruzeiro e Criciúma: preços e compra online

O Cruzeiro abriu, na tarde desta segunda-feira (4), a venda de ingressos para o jogo contra o Criciúma. As equipes vão se enfrentar no sábado (9), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o Cruzeiro não abrirá os setores Laranja Superior e Vermelho Superior. O clube comunicará oficialmente caso haja abertura desses setores posteriormente.

O Sócio 5 Estrelas deverá resgatar seu ingresso através do app Cruzeiro Nação Azul ou site ingresso.cruzeiro.com.br. Todos os novos planos podem utilizar o benefício do desconto no setor correspondente e/ou comprar ingressos a preço de inteira ou meia, mediante disponibilidade. Após a compra, os ingressos serão disponibilizados exclusivamente no app Cruzeiro Nação Azul. É proibida a impressão do CÓDIGO DE BARRA em papel. O CÓDIGO DE BARRA deve estar no celular.

Caso o CÓDIGO DE BARRA apresente algum erro, é necessário que o torcedor procure o atendimento nas bilheterias Norte ou Sul do Mineirão. O CÓDIGO DE BARRA dentro do app Cruzeiro Nação Azul estará disponível 7 horas antes do início da partida, mas é possível já visualizar o ingresso logo após a conclusão da compra. Lembre-se de levar seu celular carregado para não ter maiores dificuldades de acessar seu ingresso.

Os ingressos para cada setor do estádio são vendidos mediante disponibilidade, conforme previsto no regulamento de cada categoria. O ingresso do sócio KIDS deverá ser resgatado no mesmo setor do sócio responsável e após a compra do respectivo ingresso do titular.

Se a compra do ingresso do titular for cancelada, o sócio KIDS não poderá acessar o estádio.

Para esta partida, os torcedores poderão retirar 2 (dois) ingressos de gratuidade para menores de 12 anos na BILHETERIA SUL DO MINEIRÃO, na sexta-feira (08/11), das 10h às 17h. Os ingressos estarão disponíveis até a capacidade de 1% de cada setor aberto (exceto camarotes), conforme a legislação municipal, portanto a carga pode ser esgotada rapidamente.

É aceito documento oficial ou cópia autêntica. Para representar o menor, o responsável precisa estar com carteira de identidade ou certidão de nascimento do menor e algum documento dele com foto para comprovar o parentesco de pai ou mãe. Caso contrário, para ser o responsável legal, precisa estar munido da documentação prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Federal 8.069/1990.

1491 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.