logo

4/11/2024 07:45

Palmeirense indiciado por cinco crimes após emboscada contra cruzeirenses

Palmeirense indiciado por cinco crimes após emboscada contra cruzeirenses

Alekssander Ricardo Tancredi, de 31 anos, é o único suspeito preso até o momento pela emboscada de integrantes da torcida Mancha Alviverde contra cruzeirenses da Máfia Azul, que ocorreu na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (SP), no dia 27 de outubro. Ele foi indiciado por participar da ação e é responsabilizado pelos crimes de homicídio, lesão corporal, dano, tumulto e associação criminosa.

Alekssander passou por audiência de custódia, nesse fim de semana, no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, onde o juiz Fabrizio Sena Fusari decidiu manter sua prisão pelo período de 30 dias, apesar do pedido do advogado de defesa, Gilberto Quintanilha, para que ele fosse solto. Além de Alekssander, mais sete palmeirenses tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça e ainda são procurados pela polícia.

A emboscada deixou José Victor Miranda morto e outros cruzeirenses gravemente feridos. A mãe de José Victor Miranda afirmou não querer vingança, mas sim justiça. Enquanto a defesa de Alekssander Ricardo Tancredi alega que o pedido de prisão contra ele foi “precoce e injusto”, destacando que até agora não teve acesso ao inquérito e ao resultado das diligências, criticando que a imprensa possui mais informações que a própria defesa.

O presidente da Mancha Alviverde, Jorge Luiz Sampaio Santos, e o vice Felipe Mattos dos Santos também estão entre os procurados pela polícia. A situação continua gerando grande repercussão e polêmica, com diferentes versões sobre o ocorrido.

318 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.