logo

31/10/2024 11:22

Diniz pode igualar feitos de Gallardo e Tite no Cruzeiro

Diniz pode igualar feitos de Gallardo e Tite no Cruzeiro

Fernando Diniz fala após a derrota do Cruzeiro. O Cruzeiro conseguiu a classificação para a final da Copa Sul-Americana de 2024, após vencer o Lanús por 1x0, assegurando sua vaga para a final da competição internacional. Para Fernando Diniz, esta final pode consagrá-lo a um feito que apenas Marcelo Galllardo e Tite têm no futebol sul-americano. Se conquistar a Copa Sul-Americana com o Cruzeiro, Diniz igualará o feito de Gallardo e Tite, os únicos técnicos que venceram as duas competições sul-americanas.

Fernando Diniz fala após derrota do Cruzeiro.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Marcelo Gallardo, atual técnico do River Plate, da Argentina, conquistou esse feito com o próprio River. Gallardo venceu a Copa Sul-Americana em 2014, e a Copa Libertadores em 2015 e 2018 com o River. Já Tite, atualmente sem clube, conquistou os dois títulos, a Sul-Americana pelo Internacional em 2009, e a Libertadores pelo Corinthians em 2012. Agora, no Cruzeiro, Diniz pode repetir o feito de ambos os técnicos, após ter sido campeão da Libertadores de 2023 comandando o Fluminense.

A final da Copa Sul-Americana de 2024 ocorrerá no dia 23 de novembro, no Estadio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. O adversário do Cruzeiro será decidido nesta quinta-feira (31), entre Racing e Corinthians.

597 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.