Alexandre Mattos está na final da Conmebol Sul-Americana com o Cruzeiro, que espera a definição entre Racing e Corinthians, presentes na outra semifinal, com o segundo jogo nesta quinta. O CEO de futebol da Raposa vê os dois adversários em momento melhor que o time mineiro, mas valoriza o trabalho feito desde a gestão de Ronaldo, a quem convidou para acompanhar a finalíssima em Assunção.
A final está marcada para 23 de novembro, no estádio Nueva Olla, em Assunção, capital do Paraguai. Até lá, além de uma pausa para treinamentos na Data Fifa, o Cruzeiro terá três compromissos pelo Campeonato Brasileiro, contra Flamengo, Criciúma e Corinthians.
Ronaldo e Alexandre Mattos não trabalharam juntos no Cruzeiro, mas estiveram perto disso. Quando Fenômeno acertou a aquisição da SAF, em dezembro de 2021, o dirigente já tinha retornado ao clube, nos bastidores, e liderava a montagem do elenco para 2022.
A situação que envolve Vitor Roque e Athletico está na Justiça, e a Raposa espera receber mais de R$ 50 milhões.



Cruzeiro prepara reformulação de elenco e avalia troca por Gabigol em meio a incertezas financeiras
Cruzeiro define meta milionária e promete janela explosiva
Luciano Juba no Cruzeiro? confira o andamento das negociações!
Cruzeiro quer goleiro da Premier League, mas esbarra em aviso de R$ 66 milhões — e o prazo está correndo
Cruzeiro aposta na experiência de Fagner para noite decisiva no Chile e torcida aprova a volta do lateral
Artur Jorge pede foco total ao Cruzeiro em maratona decisiva na Libertadores e Copa do Brasil
STJD define punições de Kaiki e Arroyo após expulsões no clássico
"Arroyo muito mal, deixa o time com um a menos": ídolo do Cruzeiro detona jogador após vexame no Mineirão
Cruzeiro desembarca no Chile para "final antecipada" contra a Universidade Católica na Libertadores
Artilheiro fica fora de decisão e Cruzeiro mexe no ataque para a Libertadores