Ainda sem vencer no comando do Cruzeiro, o técnico Fernando Diniz disse que conseguiu encontrar algo de positivo mesmo após a derrota por 3 a 0, sofrida contra o Athletico-PR, no Paraná, em confronto no último sábado (26), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a indignação e a cobrança no vestiário em meio à derrota e após o confronto mostram a “sede de mudança” do elenco do Cruzeiro. “Acho que o que teve de positivo no jogo de hoje foi essa indignação, cobrança que teve no intervalo, após o jogo, principalmente os jogadores, entre eles. Uma cobrança saudável e forte com esse momento que estamos vivendo”, disse o treinador em coletiva após a partida.
Anunciado como novo treinador do Cruzeiro no dia 23 de setembro deste ano, Diniz soma seis partidas, com quatro empates e duas derrotas sofridas. Mas, o mau momento da Raposa vem antes mesmo da chegada do novo treinador, uma vez que o time mineiro não vence desde o dia 19 de setembro, quando bateu o Libertad, pelas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana, no dia 19 de setembro. Para tentar se recuperar de vez, o Cruzeiro de Diniz vai a campo nesta quarta-feira (30), às 19h, para encarar o Lanús, na Argentina, por uma vaga na final da competição sul-americana. Na ida, no Mineirão, os dois times empataram por 1 a 1.
Próximos jogos do Cruzeiro: Lanús (F): 30/10, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana Flamengo (C): 06/11, 21h (de Brasília) - Brasileirão Criciúma (C): 09/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil