O atacante Rafa Silva, do Cruzeiro , usou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores, companheiros e staff, por expulsão relâmpago na partida contra o Athletico-PR, nesse sábado. O time foi derrotado por 3 a 0 e completou dois meses sem vencer. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja chegadas e saídas - Quero me desculpar com toda torcida cruzeirense, meus companheiros e staff que me acompanha pelo ocorrido no jogo de hoje. Sei que errei e acabei comprometendo o time na partida - disse o atacante em parte da nota. A falta ocorreu logo aos três segundos de jogo, na saída de bola. O Athletico-PR começou com a posse, no passe para trás, Rafa Silva correu para a disputa e acertou cotovelada em Kaique Rocha. Aos 17 segundos, o árbitro mostrou o cartão vermelho direto para o jogador cruzeirense. Rafa Silva não atuava desde junho, no empate em 0 a 0 contra o Vasco. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita em junho e virou desfalque no time celeste.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/n/v/ifiE6XTZOpDUDCr8QBJA/captura-de-tela-2024-10-26-212525.png)
Multa Após o jogo, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, anunciou uma multa aplicada ao atacante Rafa Silva. atacante foi cobrado no vestiário, após a derrota para o Athletico-PR por 3 a 0. - Dizer para o torcedor, que é inadmissível o que aconteceu com o Rafa Silva. Essa gestão não aceita situação como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, a gente vai aguardar os próximos passos. O Cruzeiro, acima de tudo, é um clube muito sério. Cumpre rigorosamente o que é combinado. E exige muito profissionalismo impecável. Não concorda com a atitude e, por isso, o Rafael já foi multado - afirmou o CEO. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv