De acordo com os dados fornecidos, o técnico Fernando Diniz ainda não conseguiu alcançar uma vitória à frente do Cruzeiro. Com um histórico de três derrotas e três empates, seu desempenho o coloca em uma lista desfavorável em comparação com outros treinadores da Série A. Além disso, quando consideramos as partidas sob seu comando no Fluminense, Diniz tem o pior aproveitamento entre todos os técnicos que disputam o Brasileirão.
Se observarmos as estatísticas, Fernando Diniz fez 14 jogos nesta edição da Série A, obtendo apenas uma vitória, cinco empates e oito derrotas, o que corresponde a um aproveitamento de 19% dos pontos possíveis. Vale ressaltar que esses dados levam em conta apenas os técnicos que comandaram pelo menos 15% das 30 rodadas do Brasileirão.
Segundo a lista, outros técnicos que comandam times que lutam contra o rebaixamento também estão entre os que têm pior aproveitamento, como Jair Ventura, do Juventude, e Umberto Louzer, do Atlético-GO. Enquanto isso, das equipes que estão na parte de cima da tabela, o Cruzeiro é o único com um comandante que apresenta um aproveitamento inferior a 45%.
O próximo compromisso de Fernando Diniz em busca de sua primeira vitória à frente do Cruzeiro ocorrerá neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília), quando a equipe enfrentará o Athletico-PR pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, em Curitiba. Atualmente, o time celeste está na 8ª colocação, com 44 pontos.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero