Esposa do zagueiro Zé Ivaldo, Josi Babolim se indignou pouco antes do empate do Cruzeiro com o Lanús, nessa quarta-feira (24), pela semifinal da Copa Sul-Americana. Minutos depois de o clube celeste divulgar a escalação, que não contava com o marido da influenciadora, Babolim postou: “Aaaaaa seu Diniz, vamos conversar ????”.
Diniz supera um mês de Cruzeiro e vive jejum importante; veja desempenho. No entanto, parte da torcida discordou da publicação: “Ah Pronto, deve tá escrito no contrato que tem que ser titular? Num vem tumultuar não, pelo amor de Deus”, escreveu um cruzeirense. “Zé Ivaldo caiu muito, merece ser banco e respeitar a decisão do treinador”, publicou outro. Depois, a influenciadora foi novamente às redes se justificar: “Gente opinião é igual c*, cada um tem a sua… Chato é quem ainda não conhece a opção bloquear. Pronto acabou”. “O que o cu tem a ver com as calças gente de Deus…Paciência, paciência, paciência senhor”, finalizou Babolim no X, antigo Twitter.
Zé Ivaldo Titular com Fernando Seabra e Larcamón, Zé Ivaldo foi preterido por Fernando Diniz nos últimos dois jogos do Cruzeiro. Além do confronto contra o Lanús, o defensor ficou no banco de reservas diante do Bahia, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A mudança ocorreu logo depois da paralisação para a Data Fifa. Isso porque, nos primeiros jogos de Diniz sob o comando do Cruzeiro, Zé Ivaldo chegou a figurar como titular. Ele começou as partidas diante de Vasco e Fluminense, pelo Brasileirão, e diante do Libertad, pela Sul-Americana. Com ou sem o zagueiro, o time de Diniz foi vazado, tendo média de um gol sofrido nos cinco jogos.
Nessa quarta-feira (24), o comandante celeste optou por uma mudança significativa na defesa. No intervalo, ele tirou o zagueiro Lucas Villalba e colocou o meia Matheus Vital em campo. Quem exerceu a função ao lado de João Marcelo na linha de defesa foi Marlon. Já o atacante Barreal atuou como lateral-esquerdo.