logo

23/10/2024 22:53

Dono da SAF do Cruzeiro é hospitalizado antes de jogo contra o Lanús.

Dono da SAF do Cruzeiro é hospitalizado antes de jogo contra o Lanús.

Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, precisou ser levado ao hospital de ambulância, horas antes do duelo entre o Cabuloso e o Lanús (ARG), pela Sul-Americana, nesta quarta (23). O empresário, como de costume, estaria no Mineirão para acompanhar a partida, mas passou mal e foi atendido em casa por médicos do Cruzeiro. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital MaterDei, em Belo Horizonte. Lá, foi medicado e liberado para acompanhar o jogo em sua residência. De acordo com o jornal Lance!, Pedro Lourenço sofreu os sintomas de uma crise alérgica. Uma vez medicado, sentiu-se melhor e voltou para casa. Pedrinho, como é mais conhecido pela torcida, costuma acompanhar o time no estádio nos jogos em casa e eventualmente compõe a delegação quando o clube realiza partidas no exterior.

Pedro Lourenço
Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Cruzeiro empatou com o time argentino por 1 a 1, com gol de Kaio Jorge, e agora decide a vaga na final do torneio na casa do adversário.

528 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.