O Cruzeiro fez mais um jogo sem brilho com o técnico Fernando Diniz. Diante de um Lanús mais organizado e com mais repertório em campo, a Raposa fez um jogo tímido e acabou cedendo o empate, após abrir o placar com Kaio Jorge. Terá dificuldades no jogo da volta na Argentina, caso não melhore o desempenho. Veja as notas para os jogadores.
Cássio - GOL nota ge 6.0 público 6.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Jogou com dores ainda, mas fez importantes intervenções para o Cruzeiro durante a partida. Não pode impedir o gol de Cabrera durante o jogo, mesmo com o cabeceio de longe.
William - LAT nota ge 6.0 público 6.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Fez um jogo correto dentro do ponto de vista tático do Cruzeiro. Tentou ajudar a equipe ofensivamente durante o jogo, mas não conseguiu acrescentar tanto.
João Marcelo - ZAG nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Teve muito trabalho com os movimentos de Walter Bou e aproximações, mas conseguiu ter boa apresentação em campo.
Villalba - ZAG nota ge 5.0 público 5.0 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Teve dificuldades na marcação durante o primeiro tempo, deixando alguns espaços na zaga.
Mateus Vital - MEI nota ge 6.5 público 6.5 Avaliar minha nota 8.5 Avaliar 5.0 Escolhido para entrar no segundo tempo. Foi importante ao aplicar boa finalização, que gerou o rebote para o gol de Kaio Jorge.



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo