Adversário do Cruzeiro, o Lanús desistiu de contratar o meia-atacante Nahuel Barrios, do San Lorenzo, para a semifinal da Copa Sul-Americana. Por causa da lesão do colombiano Raúl Loaiza, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, o clube argentino procurava um substituto. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, membros da comissão técnica do Lanús divergiram sobre a utilidade de Barrios na equipe grená. Por causa disso, a negociação “subiu no telhado”, e o time de Ricardo Zielinski não contratará ninguém para repor a lesão de Loaiza.
Na semana passada, o Lanús oficializou a contratação do experiente lateral-direito Leonardo Jara. Contratado apenas para a disputa do torneio continental, o jogador rescindiu o contrato com o Vélez Sarsfield, líder do Campeonato Argentino, e assinou até 31 de dezembro de 2024. A contratação de Jara também foi motivada por uma lesão. Titular durante toda a temporada, Nicolás Morgantini sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles direito, passou por cirurgia e não entrará mais em campo este ano.
Semifinal da Sul-Americana No fim deste mês, o Cruzeiro receberá o Lanús na quarta-feira (23), às 19h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo de volta, com mando da equipe grená, será na quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), no La Fortaleza, em Buenos Aires. Finalista, o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Lanús terá Corinthians ou Racing, da Argentina, como adversário.
Final da Sul-Americana A decisão da Sul-Americana ocorrerá no dia 23 de novembro (sábado), no General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil