Rival do Cruzeiro na semifinal da Copa Sul-Americana, o Lanús perdeu para o Newell’s Old Boys, de virada, neste sábado (5), por 2 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Argentino. Com a derrota fora de casa, em Rosário, o time comandado por Ricardo Zielinski chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória, incluindo todas as competições. Ao todo, são seis empates e duas derrotas em sequência.
Aos nove minutos do segundo tempo, o meia-atacante Marcelino Moreno abriu para o Lanús. No entanto, a vantagem grená durou pouco. Em busca do resultado, o Newells buscou o empate aos 19 minutos da etapa final, com o atacante Juan Ignacio Ramírez, de pênalti. Quando a partida parecia terminar empatada, os donos da casa buscaram a vitória já nos acréscimos do segundo tempo, aos 48’, com o meia norte-americano Matko Miljevic.
Campanha ruim no Argentino Em crise na temporada, o Lanús está na 17ª posição no Campeonato Argentino, com apenas 20 pontos. Vale ressaltar que a liga nacional conta com 28 times.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!