Titular absoluta da defesa do Cruzeiro, a zagueira Vitória Calhau foi convocada, nesta sexta-feira (4), pela Seleção Brasileira. A defensora, de 24 anos, integra a lista do técnico Arthur Elias para dois amistosos contra a Colômbia, em Cariacica, no interior do Espírito Santo. Por meio das redes sociais, o Cruzeiro celebrou a convocação de Vitória Calhau e desejou sucesso à jogadora com a Amarelinha.
“CALHAU É SELEÇÃO! Nossa zagueira Vitória Calhau foi convocada para dois amistosos da Seleção Brasileira contra a Colômbia, em outubro, no Espírito Santo. Parabéns e sucesso com a amarelinha, Calhau! Convocação merecida”, parabenizou o Cruzeiro.
Amistosos entre Brasil e Colômbia Segundo o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Brasil e Colômbia vão se enfrentar no dia 26 (sábado) e no dia 29 (terça-feira), no Estádio Kléber Andrade. Os duelos darão início à preparação da Seleção para a Copa do Mundo de 2027, disputada em maio, no Brasil.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores