Após a derrota para o Fluminense, o técnico Fernando Diniz avaliou que o Cruzeiro foi superior ao adversário, mas citou “erros inocentes” da equipe no duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter criado várias chances claras, o time celeste foi castigado com um gol de Jhon Arias no segundo tempo, no Maracanã, no Rio, na noite dessa quinta-feira (3).
Na coletiva, Diniz reforçou que o Cruzeiro produziu boas oportunidades contra o Fluminense, mas voltou a perder muitos gols, situação semelhante ao empate com o Vasco no último domingo. O técnico destacou a evolução do time em termos de produção ofensiva nos últimos jogos, mas ressaltou a necessidade de melhorar a efetividade e a gana por vitórias.
Com a derrota, o Cruzeiro se manteve na oitava colocação, com 43 pontos. A equipe segue sem vencer sob o comando de Fernando Diniz. Em três jogos, foram dois empates e uma derrota. Agora, por causa da pausa para a Data Fifa, o Cruzeiro terá duas semanas de descanso antes das próximas rodadas do Brasileirão. O Cruzeiro receberá o Bahia no dia 18 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!