O Fluminense voltou a vencer após três rodadas e superou o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de Jhon Arias. A partida aconteceu nesta quinta (3), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Tricolor deixou a zona de rebaixamento e agora é o 16º, com 30 pontos, ultrapassando Corinthians (18º) e Vitória (17º) , que ainda podem passar o Flu neste sábado. A Raposa ficou em 8º lugar, com 43 pontos. O jogo marcou o reencontro de Fernando Diniz, agora no Cruzeiro, com o Fluminense. O técnico foi demitido em junho e estava sem clube até assumir o time mineiro em setembro. As equipes voltam a jogar somente após a Data Fifa de outubro. O Flu terá o clássico contra o Flamengo no dia 17, e o Cruzeiro enfrentará o Bahia no dia 18.
O Cruzeiro quase entregou. O Fluminense começou pressionando e forçou o erro na saída de bola nos primeiros minutos de jogo. Em adaptação ao estilo de Fernando Diniz, Zé Ivaldo e Villalba entregaram a bola de graça, dando chances a Keno, que chutou em cima de Cássio, e Ganso, que mandou para fora. Fábio manteve o placar zerado até o intervalo. Depois dos sustos, os visitantes entraram no jogo.
O time de Mano Menezes voltou mais atento para a etapa final e não demorou para marcar. Antes dos 10 minutos, Ganso e Arias protagonizaram o lance que garantiu o gol do colombiano. Com a vantagem, os mandantes criaram confiança e continuaram dominando a partida, mas o placar não mudou mais.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!