logo

29/9/2024 22:05

Analista de Diniz avalia empate do Cruzeiro com Vasco e futuro de Vital.

Analista de Diniz avalia empate do Cruzeiro com Vasco e futuro de Vital.

Auxiliar do técnico Fernando Diniz e que comandou o Cruzeiro neste domingo (28), Eduardo Barros fez uma análise do empate em 1 a 1 com o Vasco, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O assistente também falou sobre o futuro do meia Mateus Vital com o novo treinador. O Vasco abriu o placar com o atacante argentino Pablo Vegetti , aos 41 minutos do primeiro tempo. Já com 14 da etapa complementar, o zagueiro Zé Ivaldo empatou o jogo. “Foi um segundo tempo de superioridade plena do Cruzeiro. Acho que a gente foi bem superior, a equipe teve muito volume, muito jogo no campo de ataque, fomos empurrando o Vasco para trás, tirando as oportunidades deles, postura mais agressiva”, disse. “Acho que se tivesse que ter um vencedor nesta partida, o vencedor deveria ser a nossa equipe”, completou Eduardo Barros, em entrevista coletiva. Diniz não pôde comandar o time neste domingo por suspensão.

Mateus Vital Na sequência, Eduardo Barros foi questionado sobre o meia Mateus Vital. Neste domingo, o jogador substituiu Matheus Pereira, poupado após incômodo muscular na coxa direita. Mateus Vital não se destacou e deixou o campo com dores na perna esquerda, aos 30 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 1. Eduardo Barros disse que o jogador pode melhorar com Fernando Diniz no Cruzeiro. “O Vital vai conseguir produzir para nossa equipe jogando de uma forma mais alinhada ao modelo de jogo do Fernando Diniz e principalmente as características que o próprio Vital tem. E isso vai demandar tempo, não é do dia para a noite, a gente acredita que ao longo das semanas o Vital possa contribuir com mais produtividade em campo”, afirmou Eduardo Barros.

Próximo jogo O Cruzeiro voltará a campo na quinta-feira (3), às 21h30. O adversário será o Fluminense, no Mineirão, pela 29ª rodada do Brasileirão.

528 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.