logo

29/9/2024 21:05

Cruzeiro: Zé Ivaldo se destaca e trio ofensivo apresenta bom desempenho

Cruzeiro: Zé Ivaldo se destaca e trio ofensivo apresenta bom desempenho

O Cruzeiro recebeu o Vasco, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate por 1 a 1, no Mineirão. O time teve tempo distintos. Na primeira etapa, sentiu falta de Matheus Pereira. O meio de campo contou com a movimentação de Lautaro Díaz. Na segunda etapa, com Barreal, Kaio Jorge e Lautaro ficaram mais soltos para o ataque. Dos pés do canhoto argentino saiu o cruzamento certeiro para Zé Ivaldo marcar para o Cruzeiro. Dê suas notas. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja chegadas e saídas Ranking de Atuação Ordenar por: Ordem de escalação Nota GE Nota público

Zé Ivaldo Cruzeiro — Foto: Gilson Lobo/AGIF
Créditos da imagem: Gilson Lobo/AGIF

Cássio foi incomodado poucas vezes. Na hora do gol, defendeu a primeira finalização, mas não conseguiu parar Veggeti no rebote.

William subiu para atacar e ajudou no setor ofensivo. Com o novo modelo de jogo de Fernando Diniz. o jogador foi mais exigido para voltar para marcar em lances de contra-ataque.

O zagueiro foi participativo nos desarmes e teve a missão de marcar Veggeti. Em uma cabeçada certeira, fez o gol do Cruzeiro que deixou o placar empatado. Apesar desses bons momentos, Zé Ivaldo ainda tem dificuldade em sair jogando e tocando a bola para iniciar as jogadas.

Assim como Zé Ivaldo, complicou a saída de bola em alguns momentos, com recuadas colocando o Cássio em apuros.

Marlon fez bom jogo.

Lucas Romero subiu para ajudar no setor ofensivo. Teve dificuldade com a nova forma de sair jogando que Diniz está implementando.

Não comprometeu na partida.

Matheus Henrique foi muito ativo nas armações de jogada.

Mateus entrou para substituir Matheus Pereira. Era o único meia de origem, mas não conseguiu ajudar o time nas armações de jogada.

O atacante tentou dar opções de jogadas, mas não teve um bom desempenho.

Entrou no segundo tempo para preencher o vazio do meio campo. Em poucos minutos conseguiu cruzar a bola perfeita para Zé Ivaldo marcar.

Kaio Jorge entendeu a proposta de Diniz para o ataque. Usou e muita velocidade pelos lados para levar perigo ao gol adversário.

Lautaro teve o melhor desempenho do time. No primeiro tempo, com o Cruzeiro tendo mais dificuldade, ele foi o mais participativo nas tentativas de ataque.

Compartilhar ? Atuações ? Veja minhas notas para Cruzeiro X Vasco - Campeonato Brasileiro 2024 - 28ª Rodada Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento copiar copiado para área de transferência Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

630 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.