Novo técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz avaliou o elenco da equipe para a sequência da temporada. O treinador fez elogios ao grupo e disse que vê características que encaixam no que ele pensa sobre futebol. “Alguns jogadores eu já conheço. Kaio Jorge trabalhou comigo no Santos, continua jovem, mas era mais jovem ainda. De muito potencial (...) O Marlon já trabalhou comigo (no Fluminense), o Zé Ivaldo já trabalhou comigo (no Athletico-PR)”, relembrou. “É um time que gosto muito. O próprio Matheus Pereira, que está brilhando . A gente espera potencializar os jogadores para que o Cruzeiro consiga avançar cada vez mais”, complementou Fernando Diniz.
Na mesma entrevista, o treinador citou dois jogadores do elenco com quem sempre quis trabalhar. Diniz mencionou o goleiro Cássio e o meio-campista Matheus Henrique, ambos contratados pelo Cruzeiro já na gestão de Pedro Lourenço. “Poder trabalhar com o Cássio, que eu sempre quis. Ele sabe disso. É uma relação que a gente tem. A gente nunca trabalhou juntos, mas chegou a hora de a gente se encontrar e trabalhar junto”, celebrou Diniz. “Matheus Henrique é um jogador que eu sempre quis trabalhar junto”, contou, em outro momento.
Diniz foi apresentado pelo Cruzeiro nesta terça-feira (24) e terá a missão de substituir Fernando Seabra, demitido após o empate da Raposa por 0 a 0 com o Cuiabá, no domingo (22), pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele assinou contrato até o fim de 2025.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!