logo

24/9/2024 14:58

Diniz projetA estreia e recado à torcida do Cruzeiro: sem acomodação.

Diniz projetA estreia e recado à torcida do Cruzeiro: sem acomodação.

Escolhido pelo Cruzeiro para comandar a equipe no momento mais decisivo de 2024, o técnico Fernando Diniz projetou a estreia contra o Libertad, do Paraguai, e afirmou que, apesar da vantagem celeste, o time não administrará dentro do Mineirão, em Belo Horizonte. “Posso prometer muita entrega de todos os jogadores, para que o Cruzeiro tenha o melhor nível possível. Nessas condições, temos que encarar como uma partida decisiva. Não podemos ficar acomodados com o placar que foi feito lá no Paraguai”, avaliou.

Após vitória brasileira em Assunção, por 2 a 0, na última quinta-feira (19), as equipes voltarão a se enfrentar na quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado de ida, o Cruzeiro pode até perder por um gol para avançar à semifinal do torneio.

Em sua coletiva de apresentação, nesta terça-feira (24), na Toca da Raposa II, Diniz garantiu que o Cruzeiro tentará uma nova vitória e terá uma postura agressiva contra os paraguaios.

Poucas horas após ter chegado à capital mineira, Diniz disse já ter iniciado os estudos em relação ao time comandado por Daniel Garnero. A dois dias do confronto, o sentimento é de confiança nos bastidores do Cruzeiro. “A gente vai passar tudo aos poucos. A gente vai usar o máximo possível para treinar o que for possível. Obviamente, vamos passar vídeos. Eu já olhei um pouco o time do Libertad, o pessoal de análise, o Cruzeiro tem um ótimo estafe, que vai nos auxiliar para montar a melhor estratégia para fazer o jogo da quinta”, destacou o novo treinador do clube.

483 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.