logo

24/9/2024 14:40

Comparação entre Cássio e Fábio: estratégia para jogo com os pés no Cruzeiro

Comparação entre Cássio e Fábio: estratégia para jogo com os pés no Cruzeiro

Desde o anúncio de Fernando Diniz pelo Cruzeiro, uma das principais dúvidas que surgiram foi respondida pelo treinador logo nos primeiros minutos da apresentação, realizada no início da tarde desta terça-feira (24), na Toca da Raposa II.

Questionado sobre o pensa do jogo com os pés de Cássio, o técnico demonstrou confiança na qualidade do goleiro na saída de bola. Conhecido por gostar de arqueiros capazes de ajudar na construção de jogadas, o comandante citou exemplo de Fábio para justificar otimismo com Cássio na função.

“Para mim, isso é uma coisa muito natural. Vocês tiveram um goleiro aqui, com quase mil jogos (Fábio), que não jogava com os pés e tinha até menos estímulo que o Cássio. Ele passou a ser uma figura central no modelo de jogo do Fluminense e nos ajudou imensamente. Ele jogou com os pés, jogou bem. Fizemos gols e gols com a participação do Fábio. Para mim, não é nenhum problema”, disse.

Fernando Diniz foi além e, discordando de boa parte dos analistas, disse que Cássio tem bons atributos para sair jogando com os pés. “O Cássio é um jogador que já tem estímulos de jogar com os pés desde a época do Corinthians. Ele gosta e sabe jogar e tem totais condições de jogar com os pés e ajudar o Cruzeiro nesta temporada e nas outras que ainda vão vir”, declarou.

Apesar de nunca terem trabalhado juntos, os dois profissionais possuem respeito mútuo, conforme revelado por Fernando Diniz ao longo da apresentação. O treinador disse que sempre teve o desejo de trabalhar com o goleiro ao longo da carreira.

387 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.