logo

21/9/2024 18:33

Trio disputa vaga no meio de campo em escalação provável do Cruzeiro

Trio disputa vaga no meio de campo em escalação provável do Cruzeiro

O técnico Fernando Seabra vai mexer na escalação do Cruzeiro para enfrentar o Cuiabá, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Lucas Silva pode ser a novidade no meio de campo do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo
Crédito: Gustavo Aleixo

O volante Matheus Henrique cumpre suspensão por causa do terceiro cartão amarelo. Três jogadores disputam a vaga no meio de campo da equipe: Lucas Silva, Ramiro e Peralta. Walace segue fora, se recuperando de uma amigdalite.

O treinador cruzeirense pode fazer outras mudanças na equipe, preservando alguns titulares. Na lateral esquerda, Kaiki Bruno tem chance de começar jogando, poupando Marlon. No setor ofensivo, a tendência é de que Gabriel Veron, Lautaro Díaz e Kaio Jorge iniciem a partida. Porém, Fernando Seabra também pode mexer no ataque. Mateus Vital e Barreal são opções, caso o treinador cruzeirense opte por poupar mais peças.

A equipe provável do Cruzeiro é: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva (Ramiro ou Peralta) e Matheus Pereira; Gabriel Veron, Lautaro Díaz (Barreal) e Kaio Jorge.

O Cruzeiro chega embalado pela vitória nas quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Libertad, por 2 a 0, no Paraguai. O time de Fernando Seabra precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro, após perder em casa para o São Paulo. A equipe mineira ocupa a 7ª colocação, com 41 pontos, um a menos que o Bahia, time que abre o G-6. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

675 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.