O técnico Fernando Seabra vai mexer na escalação do Cruzeiro para enfrentar o Cuiabá, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. O jogo é válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O volante Matheus Henrique cumpre suspensão por causa do terceiro cartão amarelo. Três jogadores disputam a vaga no meio de campo da equipe: Lucas Silva, Ramiro e Peralta. Walace segue fora, se recuperando de uma amigdalite.
O treinador cruzeirense pode fazer outras mudanças na equipe, preservando alguns titulares. Na lateral esquerda, Kaiki Bruno tem chance de começar jogando, poupando Marlon. No setor ofensivo, a tendência é de que Gabriel Veron, Lautaro Díaz e Kaio Jorge iniciem a partida. Porém, Fernando Seabra também pode mexer no ataque. Mateus Vital e Barreal são opções, caso o treinador cruzeirense opte por poupar mais peças.
A equipe provável do Cruzeiro é: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva (Ramiro ou Peralta) e Matheus Pereira; Gabriel Veron, Lautaro Díaz (Barreal) e Kaio Jorge.
O Cruzeiro chega embalado pela vitória nas quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Libertad, por 2 a 0, no Paraguai. O time de Fernando Seabra precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro, após perder em casa para o São Paulo. A equipe mineira ocupa a 7ª colocação, com 41 pontos, um a menos que o Bahia, time que abre o G-6. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!