A torcida do Cruzeiro demonstrou muita insatisfação com o técnico Fernando Seabra, neste domingo (15), após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cruzeirenses no estádio vaiaram e xingaram o comandante celeste ao longo da partida e no final da partida. “Tenho que saber assimilar, respeitar e concordar com o sentimento da torcida. O time não foi bem coletivamente, nem individualmente. Estou à frente do processo e me sinto frustrado por não ter entregue uma qualidade melhor, dou toda a razão para torcida nesse sentido”, disse em entrevista coletiva após a partida.
A primeira onda de insatisfação ocorreu aos 42 minutos da etapa complementar. Seabra tirou Matheus Henrique e colocou Fabrizio Peralta. Os torcedores xingaram o comandante celeste e vaiaram a alteração. As vaias e xingamentos ocorreram novamente depois do apito final. A torcida cobrou bastante o técnico celeste depois da confirmação da derrota no Mineirão, a primeira no Campeonato Brasileiro.
Próximos jogos O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A partida será válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A Raposa volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (22), às 18h30. A equipe celeste visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada do torneio nacional.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!