O Cruzeiro receberá o São Paulo no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo às 18h30 deste domingo (15). Os times se enfrentarão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Seabra deve mandar o time a campo com a seguinte escalação: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique, Matheus Pereira e Lautaro Díaz; Kaio Jorge. Um novo desfalque no Cruzeiro é o meia-atacante argentino Álvaro Barreal, com dores no tornozelo esquerdo. Ele será substituído por Lautaro Díaz, atacante e compatriota de Barreal.
Três jogadores estão no departamento médico e seguem como desfalques: o meio-campista Japa e os atacantes Juan Ignacio Dinenno e Rafa Silva. Japa se recupera de cirurgia no pé direito, enquanto Dinenno está em processo pós-cirúrgico após romper ligamento do joelho direito. Rafa Silva trata o tendão da parte posterior do joelho direito. Já o jovem Kaique Kenji, de 18 anos, é um novo nome no DM. O jogador trata lesão muscular na coxa direita, identificada após jogo pelo time sub-20 na última quinta-feira (12).
Cruzeiro e São Paulo vivem situação semelhante na tabela do Brasileirão: ambos têm 41 pontos em 25 jogos, com a Raposa em quinto e o Tricolor Paulista em sexto.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!