A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta sexta-feira (30), que Cruzeiro e São Paulo vão se enfrentar no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, as equipes se enfrentariam no Mané Garrincha, em Brasília, após venda do jogo, ainda sob a gestão de Ronaldo, para um grupo de empresários.
De acordo com o calendário divulgado pela entidade, Cruzeiro e São Paulo medirão forças no dia 15 de setembro (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Gigante da Pampulha. Nos bastidores, a diretoria do Cruzeiro atuou para reverter a venda do jogo pela força do clube no Mineirão. No dia 5 deste mês, o time celeste foi mandante no Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, na derrota para o Fortaleza, pelo Brasileirão. Na ocasião, o gramado foi bastante criticado pelos jogadores do Cruzeiro.
Força do Cruzeiro no Mineirão Nesta temporada, o Cruzeiro já disputou 17 partidas no Mineirão, com 12 vitórias, três empates e duas derrotas. O aproveitamento é de 76,47%.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores