logo

29/8/2024 16:51

Larcamón reage a desabafo de Dinenno: Ex-técnico do Cruzeiro comenta situação.

Larcamón reage a desabafo de Dinenno: Ex-técnico do Cruzeiro comenta situação.

Ex-treinador do Cruzeiro, Nicolás Larcamón reagiu ao desabafo feito por Juan Ignacio Dinenno, nas redes sociais, nesta quinta-feira (29). O camisa 19 do Cruzeiro teve confirmada a ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito e vai perder o resto da temporada 2024. Nico Larcamón comentou na publicação feita por Dinenno nesta manhã. “Toda força Juan querido!! O melhor está sempre acontecendo e confio que você retornará com muito aprendizado com esse desafio... grande abraço”, escreveu o treinador.

Nicolás Larcamón foi demitido do Cruzeiro no dia 8 de abril, após perder a final do Campeonato Mineiro para o Atlético. Anunciado pelo Cruzeiro no fim de dezembro, Larcamón dirigiu a equipe em 14 jogos, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Nesse período, o time celeste fez 21 gols e sofreu 13. O aproveitamento foi de 59,52%. O contrato do treinador havia sido assinado até dezembro de 2025.

Dinenno foi um pedido de Larcamón no Cruzeiro. O argentino atuava no Pumas e, na temporada 2022/2023 somou 14 gols e três assistências em 34 jogos. No ano, Dinenno soma oito gols com a camisa celeste em 22 jogos. A lesão deve tirar o atacante dos gramados por, no mínimo, oito meses.

Lesão de Dinenno: A lesão de Dinenno aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo da partida contra o Internacional, nessa quinta-feira (28), no Mineirão, em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Dinenno disputou uma bola com o meia Bruno Tabata, caiu no chão e foi atendido pelo Departamento Médico (DM) celeste. Depois de ser atendido, o jogador saiu andando normalmente para fora do campo. Na sequência, logo após ter entrado no gramado, Dinenno sofreu a lesão no joelho ao dar um arranque e deixou o gramado desolado. Kaio Jorge foi acionado pelo técnico Fernando Seabra e substituiu o argentino.

Segunda cirurgia de Dinenno: Contratado no início da temporada para solucionar os problemas ofensivos do Cruzeiro, Dinenno vai operar pela segunda vez em 2024. Recentemente, o camisa 19 passou por um procedimento cirúrgico no púbis e ficou longe dos gramados por três meses. Vale ressaltar, ainda, que, no começo do ano, Dinenno fraturou o nariz e desfalcou o Cruzeiro por mais de um mês.

588 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.