logo

29/8/2024 04:09

Cruzeiro desperdiça oportunidade de vitória e fica longe do brilho esperado.

Cruzeiro desperdiça oportunidade de vitória e fica longe do brilho esperado.

O Cruzeiro teve chances para ganhar, mas ficou no empate sem gols contra o Internacional, no Mineirão, desperdiçando mais uma oportunidade de entrar no G-6 do Brasileiro. Apesar de ter ficado mais perto da vitória, o futebol esteve longe de encantar, mesmo com um a mais por cerca de 70 minutos. A pressão cresce. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja chegadas e saídas Jogo do Cruzeiro tem confusão com amigos e familiares de Kaio Jorge; caso vai parar na delegacia Vaiado no Cruzeiro, Seabra diz não se sentir ameaçado no cargo e explica pênalti batido por Kaio Jorge

Kaio Jorge lamenta pênalti perdido em Cruzeiro x Inter
Foto: Alessandra Torres/AGIF

O contexto do jogo no Mineirão foi praticamente oposto ao do Beira-Rio. A “obrigação” da vitória inverteu para o Cruzeiro, que vem de sequência ruim no Brasileirão e tinha a atmosfera do estádio a favor. O início foi bom. O Cruzeiro começou a partida tomando as ações, com Matheus Pereira participativo pelo meio e muitas subidas pelos lados, com Zé Ivaldo e Arthur na direita, e Marlon pela esquerda. Era um time que conseguia recuperar rapidamente a posse e chegar com a mesma velocidade ao entorno da área do Internacional. Assim, ainda quando os gaúchos tinham 11 jogadores em campo, o Cruzeiro conseguia ser de alguma forma envolvente, com tabelas, triangulações e infiltrações.

Marlon; Cruzeiro x Internacional
Foto: Alessandra Torres/AGIF

Em uma delas, inclusive, Marlon recebeu dentro da área, mas finalizou para fora. Jogada treinada e bem executada, com exceção ao arremate. Mas, ainda que o Cruzeiro estivesse melhor no jogo e demonstrando alguns bons sinais coletivos, tinha dificuldades em transformar domínio de posse e território em chance de gol. Fora o lance de Marlon, os outros lances que tiraram suspiro do torcedor foram cruzamentos afastados pela defesa e chutes ruins de fora da área. Isso ocorreu mesmo com o Inter se posicionando mais adiantado e cedendo espaços.

738 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.