Após o empate sem gols com o Internacional no Mineirão, o jogador Kaio Jorge teve seu nome envolvido em um caso policial. Torcedores do Cruzeiro foram até a delegacia do estádio para denunciar uma suposta agressão, relatando que uma torcedora teria sido agredida por um convidado do atacante. A mãe do jogador, que estava no mesmo camarote, foi levada para depor, juntamente com outras cinco pessoas. O caso teria ocorrido durante a partida, quando torcedores estavam xingando o jogador por ter perdido um pênalti, e os convidados de Kaio Jorge teriam revidado com xingamentos, resultando em agressões relatadas pelos torcedores.
Apesar do ocorrido, Kaio Jorge demonstrou confiança ao afirmar que a cobrança faz parte do futebol, e que ele está determinado a dar a volta por cima. O jogador afirmou que estava confiante para bater o pênalti e que, apesar de ter perdido a oportunidade, sabe do seu potencial e está certo de que as coisas vão começar a fluir. O Cruzeiro, por sua vez, segue sem vitórias no Campeonato Brasileiro, e se prepara para enfrentar o Atlético-GO em casa, seguido por uma partida contra o São Paulo e um jogo fora de casa contra o Libertad, pela CONMEBOL Sul-Americana.
Os próximos jogos do Cruzeiro são contra o Atlético-GO em casa, seguido por uma partida contra o São Paulo em local a definir, e um jogo fora de casa contra o Libertad, pela CONMEBOL Sul-Americana, no qual o time buscará reverter a sequência de resultados negativos.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!